quarta-feira, 24 de abril de 2013

O garoto do balão vermelho

Se você já curtiu o título,imagine o vídeo?
Esse vídeo tem quase uma mês (e eu fui ver só hoje O.o) . É de um canal no youtube,que se chama Gustavo Horn,e cara,eu sou inscrita no canal,não faz tanto tempo assim.Eu recomendo vocês a se inscreverem no canal,e assistirem todos os vídeos ,principalmente esse,porque em minha opinião,foi o melhor que eu vi até hoje do canal.
Mas pra ficar num clima de suspense,assista ao vídeo,e depois se quiserem,comentem aqui o que acharam..

"Que porra você está fazendo"


Vai dizer que você nunca teve vontade de fazer isso?


Liberdade e Privacidade

Liberdade..uma coisa que muitos adolescentes de hoje acham que não tem.
Cara,não é isso,liberdade,você vai ter de sobra quando ficar adulto,tenha paciência,não vá na onda dos outros só porque os pais deles deixam ele ficar até tarde da noite andando por aí..vai saber o que ele tá fazendo né?
Já eu não tenho do que reclamar,pois eu não sou muito de sair mesmo!

Agora privacidade..ah,disso eu tenho do que reclamar.Eu tenho duas irmãs mais novas,uma de 12 anos,e uma de 1 ano.Já deu pra sentir o drama né? Pois é,as vezes eu tenho que estudar pra uma prova,ou fazer algum trabalho..Sabe,é aquele momento em que eu preciso de silêncio,mas não,uma tá berrando,fazendo birra,e a outra com a merda do celular escutando uma merda de funk ! (sim,minha irmã de 12 anos é funkeira..tenho dó do futuro dela!)
Mas não falo apenas nesse sentido de privacidade..Tem aquele momento também em que você não se sente bem,tá com aquela dor no coração,e quer ficar sozinha,esvaziar os pensamentos,deixá-los fluir sobre a música..Mas sempre,sempre tem aquela pessoa que fica ali,te enchendo o saco,te cutucando,e quando você fala alto e grosso com essa pessoa,você é ruim..Isso é foda!

Então,recapitulando..Tudo tem seu tempo.Liberdade,você vai adquirir daqui a um tempo,pois aí,você será dono do próprio nariz.Já privacidade,sempre precisamos dela..E,não importa quem for a pessoa,mas quando você precisar ficar sozinho,aquele tempo só seu,fale com educação com a ela,e peça pra ela se retirar,deixar você ali,quieto..viajando em pensamentos.