terça-feira, 23 de abril de 2013

Eduardo e Mônica versão 2013

E hoje,navegando pelo youtube,a procura de algo legal pra assistir,encontro esse vídeo.
É um vídeo em que o cara desenha a história de Eduardo e Mônica (pra quem não sabe,é uma música do Legião Urbana),só que a letra da música está mudada,para uma versão digamos que,atualizada.
Bom,vejam o vídeo aí,acho que vocês vão gostar !


Tutorial de como tirar seu amigo da frente do computador

Não tem coisa mais chata quando você vai na casa do seu amigo,e ele só fica no computador,e esquece de você.Esse vídeo,foi feito exclusivamente pra você,que não aguenta mais isso.

Bom,mas como na postagem anterior,esse vídeo eu vi apenas no facebook,do mesmo carinha do post anterior.Vou postar o link dele aqui.E você,faça bom uso desse tutorial ! (E ria bastante,assim como eu ri)

Link : https://www.facebook.com/photo.php?v=482927045109982&set=vb.100001780726456&type=2&theater

Goodbye Harlem Shake !

Acho que quase ninguém sabe do que eu tô falando.Simplesmente,é um vídeo muito legal,e acho que vai virar modinha também..É bem parecido com o harlem shake,só que um pouco mais foda! ..Bom,como eu não sei se tem o vídeo no youtube (preguiça de procurar mesmo),vou colocar o link aqui do vídeo,pois ele tá no facebook de um carinha (que por sinal,é gato demais :3)

Paramore está virando pop?

Essa foi a observação da minha amiga,Glaucia.
Ela era super fã da banda,mas de uns tempos pra cá,parou um pouco de escutar as músicas deles.
Mas,cá entre nós,não parece mesmo que estão tocando pop agora?

Bom,pra matar essa dúvida,vou postar aqui um clipe antigo deles,e o mais recente,e depois vocês comentem aqui se concordam ou discordam de mim!

Crushcrushcrush :



Still Into You :


E aí?

Deveriam ver !

Oi,como vai você? ~like a PC Siqueira.

Mas não,não vim aqui falar dele,vim aqui mostrar a vocês,o blog de uma amiga minha.Eu recomendo vocês visitarem,e lerem TODAS as postagens u-u

Tem postagem falando de separação,outra,de fala de 1º encontro (elas dão dicas *-*).
Enfim,é melhor eu não ficar falando muito,vejam por si próprios.

Ser normal? Não,isso não é comigo..

 Gostar de rosa,fazer diferentes penteados a cada dia pra ir a escola,passar esmaltes de diferentes cores a cada semana,ir quase todo mês ao salão de beleza,ir todo fim de semana ao shopping comprar roupas,sapatos..Não,desculpe,não sou dessas.
 Sou do tipo de garota que prefere um bom rock n' roll,andar por aí de calça e tênis,ficar em casa ou estar com os amigos.
 Nada contra quem dá uma de princesinha mimada,mas isso irrita não é mesmo?
 Eu não gosto de ser o que a sociedade julga "bonito".Não sou magra,nem tenho cabelo liso,e muito menos sei andar de salto alto.
 Não ser do padrão da sociedade as vezes é bom..Você se sentindo bem como é,sem mudar nada,é a melhor coisa a se fazer.Ser extrovertida,alegre,de bem com a vida,não incomoda ninguém,só os que tem inveja da sua felicidade!
 Faça o que quiser,fale o que quiser (desde que usando as palavras com cuidado),vista o que quiser (só não vai andar nua por aí hein rs!)
 Apenas viva de um jeito seu,seja feliz! Não siga o padrão da sociedade,crie o seu próprio,afinal :



Grave bem essa frase e,é nóis !