sábado, 6 de abril de 2013

...


Só eu que quase chorei?






kkk

"Alunos,onde vocês gostariam de estar agora?"


Amizades.

Alguém aí vive sem amigos? Eu não.

Ah,amigos..Aquelas pessoas que você pode xingar sem elas se sentirem ofendidas,e elas te xingarem de algo pior e você também não se ofender. É aquela pessoa que corre com você quando você aperta a campainha dos outros..Isso é amizade!

Amigos,são aquelas pessoas em que você confia,conta seus segredos mais "macabros" sem ter perigo de serem espalhados aos outros. Amigos são aqueles que rabiscam sua cara quando você dorme,tira foto e posta nas redes sociais.
Enfim,amizade,é aquilo que você cultiva pro resto da vida.Amizade de verdade,nunca acaba por coisa boba.

Eu já tive amigas,que considerava "MELHORES AMIGAS",mas,era só entrar alguém novo na nossa classe,que do nada,eu era esquecida,isolada.E isso,doía muito.Algumas eu perdi a amizade porque se mudaram de cidade,mas que se fosse por mim,eu nunca tinha perdido o contato com algumas.Outras que eu também era muito apegada,acabaram virando PUTAS.Sim,você leu certo..Uma delas,com 12 anos,engravidou,outra virou puta mesmo,funkeira e..Ôh desgraça,virou minha inimiga.E o motivo? Foi por acaso,do nada.

Então,pra mim,amizade verdadeira nunca acaba.Ela aumenta com o passar dos anos,amadurece.
Eu tenho vários amigos,e de verdade,eu não tenho como considerar apenas 1 deles como "MELHOR AMIGO (A)". E outra,tenho mais facilidade pra fazer amizades com garotos.Sei lá,deve ser porque a maioria das garotas da minha escola (e cidade) são : putas,vadias,rodadas demais,metidas etc.
Ninguém é perfeito né?

Resumindo,amizades,tem que ser levadas pro resto da vida,e,não precisa amadurecer não,voltar a ser criança de vez em quando é bom . (Olha quem fala,eu tenho 14 anos..¬¬)
Enfim,se você tem amigos em que confia de verdade,e a amizade de vocês dura a mais de um ano,faz com que ela dure pro resto da vida.

Amizade,é uma das melhores coisas no mundo.Cultive !

Música do Dia

Calvin Harris - We'll Be Coming Back :