domingo, 10 de março de 2013

Minha História Ainda Sem Título Parte I

 Tudo começou na escola.
 Amanda era uma garota normal,morena,alta,usava óculos,e não era popular na escola.Certo dia,quando andava distraída lendo seu livro na escola,acaba esbarrando em Daniel,um garoto de sua classe,mas nunca haviam se falado :

-Ah,me desculpa,eu estava distraída,e..
-Não,tudo bem,isso acontece - E soltou um sorriso de canto de boca.
 No momento em que se olharam,seus olhos brilharam feito diamantes. Amanda ficou congelada por alguns segundos,enquanto viajava a lugares distantes. Logo Daniel se despediu e foi a cantina encontrar seus amigos,enquanto Amanda ia a quadra encontrar os seus.Chegando lá,ele não comentou nada com seus amigos,Júlio e Glaucia,do que havia acontecido.
 Passaram alguns minutos conversando,falando bobagens,etc,e logo o sinal pra entrar na sala de aula toca. Agora teriam aula de português. Chegando na classe,professora Luciana começa a falar ..

Agora pessoal,continuam ligados,amanha tem mais um pedaço da minha história. Se gostaram,não percam o capítulo de amanhã ! (:

Bjs !

Música do Dia

Linkin Park - Given Up : 


Me diga que porra há de errado comigo ! (8'

Coisas Aleatórias.

 Fala galera,bom dia ! (:
 Pois é né,acabei de perceber que a dois sábados eu não posto "Trechos de Músicas" e "Frases de Famosos" . Os motivos são bem claros : preguiça e esquecimento.
 Eu não vou parar de postar eles,só vou postar quando eu lembrar,e tiver inspiração (ou seja,nunca rs).
 Mas eu pensei em outra coisa. Esses dias eu vi aqui no facebook,que uma editora de livros tá sorteando um livro (esqueci o nome :s ) e uma caneca personalizada. Mas pra ganhá-las,você tem que criar uma história de amor,pode ser entre amigos,família,ou namorados. E eu vou participar,e sei lá,me veio na cabeça a vontade de mostrar ela aqui pra vocês. É sobre duas pessoas que acabam se conhecendo na escola,e como toda história de amor,vocês já devem saber como isso termina.

 Bom,então fiquem atentos,logo depois de Música do Dia,eu começo a postar partes do meu texto a vocês !
 (Ficou parecendo comercial de TV né.. -.-)

Bjs ! (: