sexta-feira, 8 de março de 2013

woow (:

 Aí galera,gostaria de agradecer a todas as pessoas que curtiram minha página..E de 43 curtis (porque da última vez em que eu mostrei a página aqui,ela estava com 43 curtidas) e agora está com 75 *-* . Tem coisa melhor do que uma ADM receber? Não né. E pra quem ainda não curtiu a página,é só clicar aqui >> https://www.facebook.com/mundoadolescente145. É rápido,fácil e prático (alguém sabe de que comercial é essa frase? Rs ) ,e me ajuda muito,além de me deixar very happy ~le eu dando uma de Fatinha~. ^^
 Agradeço de coração a quem curtir #RumoAos100Curtis ! (:


Música do Dia

Rihanna - Diamonds :


Em especial ao dia da mulher. Brilhe,como se fosse um diamante !

Feliz Dia Da Mulher

 Boa tarde galera ! Há,o post de hoje é especialmente dedicadas a todas as mulheres ! *-*
 Parabéns a nós,que temos de aguentar menstruação,gravidez,menopausa,amigas falsas,e várias outras coisas que fazemos para agradar a nós mesmas e os homens. Parabéns a nós,que somos guerreiras,e fazemos do mundo,um lugar mais limpo de se viver kkk . Zoa.
 Não,agora falando sério,bem que todas as mulheres (tanto adolescente quanto crianças) poderíamos ficar de boa nesse "feriado" né .
 As mulheres da antiguidade,conseguiram conquistar seus valores aqui no mundo,com direito a votação,trabalho dentre outras coisas.
 Enfim,agora irei homenagear a primeira presidenta do Brasil :

Dilma Rousseff


(Eu juro que essa foi a única foto que achei bonita dela kkk)

E pra terminar o post em grande estilo :

-QUEM COMANDA O MUNDO?
-GAROTAS !

Já devem saber qual clipe é né? Vamos agora de

Beyoncé - Run The World (Girls)


#FelizDiaDaMulher