quarta-feira, 6 de março de 2013

Música do Dia

Charlie Brown Jr. - Vou te levar :


:')

Top 10

O Top 10 de hoje,será especial,porque será da banda Charlie Brown Jr. Em homenagem a Chorão.

1º - Dias de luta,dias de glória :



2º - Só os loucos sabem :



3º - Pontes indestrutíveis :



4º - Como tudo deve ser :



5º - Senhor do tempo :



6º - Céu azul :



7º - Me encontra :



8º - Ela vai voltar :



9º - Vícios e virtudes :



10º - Só por uma noite :



Descanse em paz,caro amigo,sua luta por aqui acabou.

Chorão

 Chorão,vocalista da banda Charlie Brown Junior,morreu hoje (6) em seu apartamento em Santos,São  Paulo.
 Parece que o Brasil parou diante dessa tragédia. Perdemos um dos músicos mais fodas da música brasileira. Chorão,o cara das palavras certas,das frases certas. Letras de músicas que me encantavam,me entendiam,me consolavam. Músicas que,eu podia cantar,expressar meus sentimentos.
 É difícil saber que não haverão mais músicas novas desse cara. Saber,que ele se foi,e nunca consegui abraçá-lo,falar com ele sobre suas canções,e como elas tinham forte influência sobre mim.
 Eu não sou fã da banda,mas eu gosto de TODAS as músicas,e sei cantar quase todas.
 Aos 42 anos,se vai o cara. Irá deixar saudades,muitas saudades.
 Mando forças aos outros integrantes da banda,e que nesse momento,devem estar sofrendo muito mais do que nós,que praticamente mobilizamos as redes sociais. Mando força a eles,para que continuem sorrindo,mesmo com a perda do amigo. Sorriam,pois aposto que ele,não gostaria de vê-los tristes.
 Aposto que lá do céu,ele está mandando abraços a todos os familiares,e se desculpando por ter ido tão cedo. Chorão,morreu de depressão e overdose,porque em seu apartamento,foram encontrados garrafas de bebidas alcoólicas e drogas,algumas coisas quebradas,e manchas de sangue pequenas em alguns cômodos da casa,e sites afirmam ser sangue de seu próprio dedo,que havia cortado. Sonia Abrão,prima de Chorão,disse que ele estava se sentindo sozinho,devido ao seu casamento (de 15 anos) ter acabado a cerca de 6 meses atrás.Isso foi um dos motivos. E Sonia ainda afirma,que ele não teve intenção de se suicidar.Mas a polícia ainda irá investigar mais sobre o caso.
 Mas fato é que,Chorão,vai deixar saudades,em cada um dos corações de seus familiares,amigos,fãs..

Vai lá cara,hoje o Céu Azul é todo seu !

Imagens do apartamento de Chorão,e a retirada de seu corpo : http://ocomico.net/imagens-mostram-apartamento-revirado-e-corpo-do-chorao-do-charlie-brown-jr/






Vá com Deus cara.