terça-feira, 12 de março de 2013

Minha História Ainda Sem Título Parte III

...
 No dia seguinte,quando chegaram a escola,foram direto ensaiar a peça.Passaram duas horas ensaiando.Logo que acabou,a professora os parabenizou e os dispensou.Daniel vem falar com Amanda :
 -Oi
 -Oi - diz Amanda meia tímida.
 -Hmm..É..Você quer ir tomar um sorvete comigo agora? Sei lá,pra gente conversar um pouco..
 -Ah,eu não..
 -É por minha conta - diz ele rindo
 -Se é assim então eu vou - fala sorrindo
  Chegando na sorveteria,eles escolhem os sorvetes e sentam em uma mesa. Assim,Daniel começou a perguntar :
 -E aí,quais são os seus estilos musicais?
 -Rock,pop,hip hop,R&B..e os seus?
 -Só rock..E,suas bandas preferidas de rock,quais são?
 -Linkin Park,e a sua?
 -Guns N' Roses
 -Curto algumas músicas deles..
 -Posso pegar um pouco do seu sorvete?
 -Que? - pergunta Amanda franzindo a testa
 -Posso ou não?
 -Ah,claro,foi você quem pagou mesmo.
 Pode parecer que foi de propósito,mas quando Daniel se levantou pra pegar um pouco do sorvete de Amanda,ele a beijou ! Os dois ficam ali,parados,mexendo apenas os músculos da boca,e com mil pensamentos passando por suas mentes. Ficaram assim por alguns segundos,e quando soltaram,Amanda foi logo perguntando :
 - Porque fez isso?
 -Sei lá,é que..é que..Ah,eu preciso ir,se não chego atrasado ao treino. Tchau - e dá um beijo no rosto de Amanda.
 Tchau - diz ela ainda sem saber o motivo pela qual levou Daniel a fazer aquilo.

E aí pessoal,curtiram esse capítulo? Se liguem,amanhã tem mais (:

E pra quem perdeu os capítulos anteriores :
Primeira parte > http://mundoadolescente145.blogspot.com.br/2013/03/minha-historia-ainda-sem-titulo-parte-i_10.html#comment-form
Segunda parte > http://mundoadolescente145.blogspot.com.br/2013/03/minha-historia-ainda-sem-titulo-parte-ii_12.html?spref=tw

Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário