domingo, 16 de dezembro de 2012

Filme

Uma dica de filme pra hoje,é Lemonade Mouth! Eu assisti esse filme,e eu particularmente me emocionei..o filme é lindo. É um filme da Disney,e tem a participação de Bridgit Mendler,que é uma das protagonistas.

Sinopse:

O filme conta a história de cinco jovens comuns dados como fracassados,que por motivos diversos,acabam indo todos pra detenção no mesmo dia,localizada na sala de música dentro do porão,junto com todos os outros clubes que não renderam dinheiro ao colégio como teatro,sala audiovisual,clube de matemática,xadrez e tudo que não seja relacionado a futebol.Na detenção se entretêem com os instrumentos e dons que contém: Olivia (Bridgit Mendler) tem uma linda voz, Wen (Adam Hicks) toca teclado,Charlie (Black Michael) bateria, Stella (Heyley Kiyoko) guitarra, e Mo (Naomi Scott) violino e baixo. Os cinco acabam tocando juntos,o que desperta o interesse da professora Srª Reznick (Tisha Campbell-Martin), que os ouve por acaso e percebe logo o dom deles juntos.

Com a proposta de se inscreverem no principal festival de bandas da cidade,que vale a gravação de um disco,os cinco acabam formando o Lemonade Mouth,nome inspirado pela máquina de limonada presente no porão.Porém quando o resto dos jovens descobrem que um bando de fracassados ameaça a liderança absoluta do Mudsline Crush,a banda mais famosa e amada do colégio liderada pro Ray (Chris Brochu),começam ameaças,provocações e sabotagens para tirar o Lemonade Mouth da disputa. A banda terá que aprender a lidar com a falta de incentivo das pessoas,do colégio e das famílias,além de comprarem a briga para salvar a máquina de limonada da extinção do diretor Brenigan (Christopher McDonald) que quer jogá-la no lixo por ser concorrente do energético que patrocina os esportes.



Ouça aqui uma música deles 

Lemonade Mouth - Determinate :


Ideias

É,eu andei pensando em mudar o estilo do blog,tipo,pra uma coisa mais feminina,porque aqui eu posto coisas aleatórias,uma hora falo de humor,sobre vídeos do youtube e assuntos do momento.Pensei em postar coisas como,tutoriais me maquiagem,sobre moda,tendências,essas coisas..Mas,pensando bem,isso ia ficar uma coisa meio que repetitiva,porque a maioria dos blogs que visito,só falam de moda,e cabelos,e maquiagem..
Acho que é melhor eu ficar com o meu conteúdo mesmo,uma coisa que eu criei,e pensando bem,isso não é minha cara mesmo,nunca gostei assim..taaanto de maquiagem,e de arrumar toda,meu negócio é chocolate,internet o dia inteiro e agora nas férias,meu uniforme oficial é meu pijama u_u .Então acho que essa coisa de bancar a menina que ama maquiagem não é pra mim,vou postar no meu blog coisas aleatórias mesmo,tudo o que vier a cabeça e que for "assunto do momento". E se você,leu esse post até o fim,meus parabéns! Você é muito corajosa (o) .

 Sério,obrigada,a quem leu isto até o fim.

Já que tomei o tempo de vocês..se derretam por esse gato u_u


*-*